domingo, 19 de novembro de 2017

SW4 DESGOVERNADA INVADE QUARTO DE HOTEL EM SANTA INÊS:

Na madrugada deste sábado para domingo(19), por volta das 2h da manhã, um veículo de modelo SW4,  de placa de São luís, acabou por invadir um hotel na cidade de Santa Inês, relatos de testemunhas dão conta que o motorista, que estava aparentemente embriagado, iria estacionar o veículo, mas, acabou perdendo o controle do mesmo e adentrando um dos quartos do Hotel Socic, um dos maiores hotéis da cidade.

Um dos funcionários que estava de plantão no momento do ocorrido acionou a polícia, entretanto, não tendo sucesso, recorreu ao corpo de bombeiros que prontamente se dirigiu até o local.  O motorista que é um hospede do hotel, até agora não foi identificado, e evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro a professora de Mestrado, Maria de Jesus Alves, natural de Alto Alegre do Pindaré, única vítima do acidente, e que se encontra hospitalizada no Hospital Regional de Santa Inês, mas sem risco maior de morte!
Além de hotel, o estabelecimento é usado para aulas de Mestrado que funciona uma vez por mês, onde alunos de toda região assistem aulas e se hospedam.  

Até às 11h deste domingo, o motorista ainda não foi localizado e nem identificado pela polícia, que por sua vez, desde o acionamento ainda na madrugada, não apareceu no local do ocorrido.