terça-feira, 21 de novembro de 2017

NADA DE NOVO:


Sem nenhuma competição nacional garantida para 2018, o Maranhão Atlético Clube começou os seus preparativos para o campeonato maranhense do próxima ano. A competição é a única que o time tem presença garantida e, é a única forma de adentrar nas competições da Copa do Brasil, do Nordeste e Série D, mas, isso só acontece se a equipe for campeã estadual.


                          (Foto: Bruno Alves)
Na última sexta-feira dia 17, aconteceu a ACLAMAÇÃO do mais “novo velho presidente” que irá comandar o time do Parque Valério Monteiro no próximo Biênio, trata-se do Sr. Antônio Macedo, que por muitos anos já milita na diretoria do Bode Gregório. Além de diretor do clube, Antônio Macedo assumiu a presidência em 2011, e foi reeleito, mas acabou por não cumprir todo o seu segundo Biênio.  

          (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Logo após a eleição o novo presidente anunciou de imediato, o também, mais “novo velho técnico”, bastante conhecido da torcida Atleticana, Edmílson Gomes “o Meinha”. O treinador que dispensa apresentações, tem uma história de anos com o Demolidor, entretanto, o mesmo leva o título de “TEIMOSO” entre alguns torcedores.

William Rio Branco, ex-presidente do time na última temporada, que aliás fez um ótimo mandato no quesito de organização, mas sem o êxito do tão sonhado acesso à Série C, agora assume a vice-presidência. Segundo William, “a troca de presidente nada mais é que uma forma de dar mais peso ao MAC. Uma questão de barganhar mais poder financeiro ao clube”!

O próximo passo do time é começar a sua pré-temporada, marcada já para a segunda quinzena de dezembro. O Campeonato Maranhense tem prévia de início para o dia 21 de janeiro, por isso, para o Maranhão Atlético, “cada minuto gasto em planejamento, economizará 2 em execução”!